Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: brothers relacionam a expulsão de Maria com desistência de Lucas Penteado

Após a expulsão de Maria do BBB 22 na manhã desta terça-feira (15), os brothers do quarto Lollipop tentaram consolar Vyni, que ficou desolado após o acontecimento. Na ocasião, para tranquilizar o brother, relacionaram a expulsão de Maria com a desistência de Lucas Penteado, no BBB 21.

“Vamos pensar pelo lado positivo. Ela tá com a família, com as pessoas que gostam dela, a equipe. Ela tem uma emissora enorme por trás que vai dar todo suporte, tenho certeza. Vão ter profissionais que vão saber guiar e controlar essa situação”, disse Elizer.

Em seguida, Bárbara pontuou: “Ela vai ser melhor acolhida lá do que seria aqui. Porque é uma coisa que, com certeza, já tava martelando na cabeça dela desde ontem. As coisas boas acontecem e a gente não entende, mas mais pra frente a gente vê o que elas geraram, que tinham um propósito benéfico. Mas o que a gente tem pra fazer por ela [Maria] aqui, agora, é ficar bem e mandar energia boa pra que ela passe por isso, lá fora, da melhor forma possível”.

Eliezer relembra, então, do episódio quando Lucas Penteado desistiu do reality: “Eu via isso na televisão e agora tô passando por isso. Tô lembrando da cena das pessoas desesperadas quando o Lucas saiu da casa”. “E, no fim, o que foi? A melhor coisa”, disse Bárbara. 

A cantora Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 na manhã de hoje após uma madrugada de análises feita pela equipe do programa para avaliar se o episódio em que a cantora avançou jogou um balde na cabeça de Natália se enquadraria no âmbito de agressão, concluindo que ela, de fato, infringiu uma das regras do programa.

voltando pra home