Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Globoplay)
(Reprodução / Globoplay)
televisão

BBB 22: Bárbara recebe presente do Anjo, mas estranha declaração de namorado

Bárbara venceu a Prova do Anjo no último sábado e, neste domingo, junto com Eslovênia, Maria e Brunna, comemorou o almoço do Anjo com um vídeo enviado pela família. A BB se emocionou, mas acabou estranhando a postura de seu namorado durante sua aparição.

Ao comentar sobre o vídeo do namorado com as colegas de confinamento, Bárbara reforçou que o parceiro é bastante tímido e reservado, mas pontuou: “Podia ter falado que me amava, né!”. Brunna rebateu e disse que ele provavelmente estaria com vergonha. “Sei não. Tenho outras teorias…”, respondeu a sister.

Confira o momento:

A dinâmica desta semana promete! Com a prova do anjo, Bárbara agora tem um voto com peso dois, imunidade e o poder de imunizar alguém. No domingo, o paredão será triplo entre Naiara Azevedo, a indicação da líder e o mais votado pela casa.

A votação acontecerá da seguinte maneira: a ordem será decidida por um sorteio, que indicará quem irá votar no confessionário e quem irá votar em aberto. Os votos do confessionário indicam uma pessoa e os votos abertos indicam outra. Os dois mais votados têm uma chance de escapar na prova Bate e Volta.

 

voltando pra home