Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Rede Globo)
(Divulgação/Rede Globo)
televisão

Bárbara vence a prova no Anjo e coloca Pedro Scooby e Douglas Silva no monstro

Bárbara ganhou sua primeira prova do Anjo neste sábado (5) no BBB 22. Imunizada, a sister também carrega o poder de imunizar um novo participante. No castigo do monstro, Douglas Silva e Pedro Scooby foram os escolhidos para cumprir a punição, assim como Arthur Aguiar, por ter sido o primeiro eliminado da prova.

O Anjo da semana escolheu os brothers por estarem na xepa e acumularem estalecas, agora eles irão se vestir de molas e permanecer colados até a noite de domingo, que acontece a formação de paredão. Em conversa com Jade e Laís, a sister disse que pretende imunizar a médica.

A dinâmica desta semana promete! Com a prova do anjo, Bárbara agora tem um voto com peso dois, imunidade e o poder de imunizar alguém. No domingo, o paredão será triplo entre Naiara Azevedo, a indicação da líder e o mais votado pela casa.

A votação acontecerá da seguinte maneira: a ordem será decidida por um sorteio, que indicará quem irá votar no confessionário e quem irá votar em aberto. Os votos do confessionário indicam uma pessoa e os votos abertos indicam outra. Os dois mais votados têm uma chance de escapar na prova Bate e Volta.

voltando pra home