Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Avril Lavigne retorna às raízes do pop punk com o álbum “Love Sux”

Ela está de volta! Avril Lavigne decidiu reencontrar com suas raízes e retornou à sonoridade pop punk com o álbum “Love Sux”, lançado nos primeiros momentos desta sexta-feira (25). O sétimo álbum da carreira traz toda a nostalgia dos momentos de ouro da cantora, além de algumas parcerias inéditas.

O disco conta com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Bite Me” e “Love It When You Hate Me” e algumas parcerias inéditas, com Blackbear, Mark Hoppus e Machine Gun Kelly, que deve ser a próxima aposta da artista. “Love Sux” chega quase 20 anos após o lançamento de “Let Go”, seu primeiro álbum de estúdio, de 2002.

“O disco se chama ‘Love Sux’, e assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, sem me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”, explicou a artista.

Ouça:

“Love Sux” chega na sequência de “Head Above Water”, disco mais intimista e melancólico da artista que, lançado em 2019, marcou o retorno da cantora após um longo período longe dos palcos. Este ainda é o primeiro disco da canadense sob o selo da DTA Records, gravadora de Travis Barker.

Ouça “Love Sux” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home