Menu Papel POP
(Divulgação/Ryan McFadden)

Avril Lavigne afirma ter dois novos álbuns gravados

Prestes a lançar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Love Sux”, que chega nesta sexta-feira (25), Avril Lavigne surpreendeu os fãs ao anunciar que chegou a gravar mais dois discos devido ao volume de canções que criou durante o processo de composição.

Em uma entrevista ao podcast “Kyle Meredith with…”, a artista revelou ter gravado mais de 30 músicas em parceria com os produtores John Feldmann e Mod Sun, que também ocupa a posição de namorado de Avril. Na ocasião, ela ainda afirmou que algumas de suas canções favoritas acabaram não entrando para o novo disco e, por esse motivo, um segundo álbum foi confirmado.

“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum”, afirmou a canadense, que continuou: “Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco.. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”.

“Love Sux”, que já conta com as conhecidas “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, chega na próxima sexta-feira (25). Animados para este retorno?

Comentários

Topo