Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Carolina Amorim
Foto: Divulgação/Carolina Amorim
música

Ava Rocha estreia faixa “Papais Panacas” com show no Sesc, em São Paulo

Quase quatro anos após o lançamento do disco “Trança“, Ava Rocha promete uma faixa inédita. No próximo dia 18 de fevereiro, a cantora, compositora e artista visual põe na rua o single “Papais Panacas“, que conta com as parcerias de Iara Rennó e Saskia.

Horas antes do debut, acontece uma edição especial do show “AVA ATOS” no Sesc Belenzinho, em São Paulo. A apresentação já havia sido realizada em formato digital meses antes e retorna agora, presencialmente, com o intuito de introduzir a novidade, que deve formar parte de um vindouro disco.

“Este show apresenta sequência de atos sonoros, visuais e performáticos que compõem meus mais de 10 anos de trajetória musical, a partir também de minha produção pandêmica, e que celebra meu retorno aos palcos”, escreveu nas redes sociais.

A produção de “Papais Panacas” é de Jonas Sá, Bella e Thiago Nassif. Os ingressos para a performance, marcada para acontecer às 21h, estão esgotados. Ainda é possível adquirir bilhetes restantes em unidades físicas partir de R$ 20 (meia entrada/Credencial Sesc).

voltando pra home