Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Lillie Eiger / Divulgação)
(Lillie Eiger / Divulgação)
música

Arlo Parks abre trabalhos musicais de 2022 com “Softly”; assista ao clipe

Nesta terça-feira (1º), Arlo Parks dá início aos trabalhos musicais de 2022 com o lançamento de “Softly”. O novo single apresenta um lado pop e otimista ao característico som suave da artista, justaposto com suas letras ternas sobre um relacionamento.

“‘Softly’ é uma música sobre anseio, sobre o quão frágil você se sente nos últimos dias de um relacionamento quando você ainda está desesperadamente apaixonado. A música é sobre como se preparar antes do golpe de um rompimento e relembrar os dias em que tudo parecia luminoso”, conta Arlo em nota.

A canção estreia com direito a um clipe dirigido por Zhang e Knight. Com cada peça do set construída sobre rodas operadas por várias equipes, o registro mostra Arlo em uma imagem evocativa que lentamente se desenrola camada por camada.

“‘Softly’ explorou a ideia de querer que algo que já foi perfeito terminasse de maneira suave, e queríamos expressar isso usando o mundo ao redor de Arlo. Fomos atraídos pela nostalgia nebulosa e de tons quentes dos anos 1960, já que adoramos a ideia de algo universalmente romântico sendo lentamente despido ao longo do filme”, explica a dupla de diretores.

Confira:

voltando pra home