series

Anthony Ramos entra para elenco de “Ironheart”, série da Marvel no Disney+

O astro de ““Em um Bairro de Nova York“, Anthony Ramos, deve entrar no Universo Cinematográfico da Marvel em breve. O ator foi escalado para um papel secreto em “Ironheart“, série da Casa das Ideias para o Disney+. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira, 9 (via Deadline).

Mesmo sem os detalhes sobre o personagem de Anthony, as fontes do veículo afirmam que ele terá um papel fundamental na série e no futuro do MCU, algo semelhante à introdução de Jonathan Majors em “Loki”.

Além do musical de Lin-Manuel Miranda, o ator esteve nos últimos anos em produções como “Hamilton” e “Nasce Uma Estrela”. Ramos deve estrelar “Transformers: Rise of the Beasts”, que deve ser lançado em 9 de junho de 2023.

Coração de Ferro

Protagonizado por Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro“, o projeto terá seis episódios e o roteiro desenvolvido por Chinaka Hodge, que recentemente trabalhou na série “Expresso do Amanhã”, da Netflix. A produção do script já começa em maio (via SR).

Introduzida nos quadrinhos em 2016, Coração de Ferro é Riri Williams, uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói. A personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.

A presença dela nas histórias do estúdio pode acender um alerta interessante para os fãs. Somando a existência da Ms. Marvel, Kate Bishop, Patriota, Ms. América e outros jovens heróis, a teoria de que um projeto dos Jovens Vingadores está em andamento ganha ainda mais força.

Como a protagonista da série será vista pela primeira vez em “Pantera Negra 2”, que estreia em novembro, espera-se que a produção chegue ao Disney+ em meados de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás