música

Anitta entra para o Top 40 das rádios Pop nos EUA com “Boys Don’t Cry”

Ela não conhece o fracasso! Com o lançamento de “Boys Don’t Cry”, novo single de Anitta, a cantora já começou a colher alguns frutos e, após dar uma entrevista e apresentar a faixa no programa de Jimmy Fallon, o novo trabalho acaba de entrar no Top 40 das rádios Pop dos Estados Unidos. Chique, né?

Lançada no final de janeiro deste ano, a faixa é o trabalho mais diferente da brasileira até então e também o maior lançamento solo da mesma que, segundo o site MediaBase, ocupa a posição #39 no chart, acumulando mais de 373 reproduções semanais na programação das rádios e tendo o maior crescimento entre as 50 músicas mais reproduzidas nas rádios.

Como já mencionado anteriormente, Anitta foi uma das convidadas a se sentar no sofá do  “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” recentemente. Na ocasião, a garota do Rio falou de seu país de origem, sua carreira, ex-namorados e ainda apresentou o novo single, levando a faixa para uma esfera ainda mais rock. 

Confira a apresentação:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

16 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

16 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

16 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

17 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

18 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

21 horas atrás