Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Igor Mello/Eduardo Carvalho)
(Divulgação/Igor Mello/Eduardo Carvalho)
música

Anitta e Gloria Groove agitam ensaio no Rio de Janeiro com sucessos

Anitta segue com seus shows de ensaio para  seu bloco de carnaval — ainda incerto pelos avanços da covid-19. Depois de passar por Guarapari, no Espírito Santo, e em São Paulo, onde cantou com Pabllo Vittar, a garota do Rio retornou à sua cidade natal com uma convidada especial: Gloria Groove.

Para comemorar e marcar este encontro, as artistas cantaram os maiores sucessos, incluindo “Bonekinha”, “A Queda” e outros. A drag ainda foi anunciada pela poderosa como “a maior do Brasil neste exato momento”. Que moral!

Confira alguns momentos:

O ensaio, tradicionalmente, acontece para promover o bloco de carnaval da Anitta, que segue sem confirmação até o momento. A cantora ainda segue trabalhando na divulgação de sua carreira internacional com o mais recente single “Boys Don’t Cry“, que chegou em fevereiro e faz parte do álbum “Girl From Rio”, ainda sem data de lançamento.

Para Gloria Groove, o show também marca a semana de estreia de “Lady Leste“, novo disco da queen liberado na última quinta-feira (10). Além das já conhecidas “A Queda”, “Leilão” e “Bonekinha”, o novo trabalho chega com “Vermelho”, que já ganhou videoclipe, além de parcerias com MC Hariel, Marina Sena, Sorriso Maroto, Priscilla Alcantara e mais.

voltando pra home