Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Anitta defende a permanência de Linn da Quebrada no BBB 22: “Essa luta representa muito”

Não teve jeito, Linn da Quebrada está no paredão desta semana! Indicada pelo líder Paulo André, a cantora disputa a permanência na casa com Arthur Aguiar e Larissa, que chegou posteriormente pela casa de vidro. Nas redes sociais, alguns famosos começaram a declarar torcida para a artista, inclusive Anitta.

Em sua conta no twitter, a Garota do Rio revelou os motivos pelos quais deseja que Lina se mantenha no jogo e defendeu a permanência da sister ao escrever: “Bom… Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm”

A formação do sexto paredão, como já mencionado, foi iniciada com Linn sendo indicada por Paulo André, líder da semana. A dinâmica de votação da casa foi, mais uma vez, diferenciada e os votos aconteceram em dupla. Com um empate entre Larissa e Douglas, o líder salvou o ator e a prova bate-e-volta foi entre a vidraceira, Lucas e Arthur Aguiar, que se colocaram na berlinda ao serem os primeiros eliminados da prova do líder. Lucas se salvou.

Comentários

Topo