Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbleodore”: novo trailer traz primeira cena oficial de Maria Fernanda Cândido

Veio aí! Nesta segunda-feira (28), foi divulgado um novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbleodore”. Marcado por um embate entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Mads Mikkelsen), a prévia também exibe a primeira cena oficial da brasileira Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos.

Confira:

Vicência Santos, personagem a qual Cândido dará vida, é candidata ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos na nova trama. No filme, o antagonista Gellert Grindelwald está mais próximo que nunca para assumir o controle do mundo bruxo, então, ao lado do protagonista Newt Scamander, Alvo Dumbledore prepara uma equipe de bruxos para impedir tais feitos, a brasileira fará parte desta equipe.

Além da brasileira, o elenco também inclui Jude Law, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jessica Williams e Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp no papel do vilão. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega em 15 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros.

voltando pra home