Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Animais Fantásticos”: Maria Fernanda Cândido estampa novo cartaz do longa

Os estúdios Warner divulgaram nesta terça-feira (22) posteres com os novos personagens do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“. Entre as estrelas que integram o elenco está a atriz Maria Fernanda Cândido, responsável por dar vida a Vicência Santos, diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Castelobruxo, localizada no Brasil.

Meses antes, quando a notícia de sua participação foi confirmada, a atriz se disse radiante com o convite.

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, escreveu. “No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, disse a atriz em post no Instagram.

A trama se dedica agora a explorar a relação entre Albus Dumbledore, vivido por Jude Law, e o mago das trevas Gerard Grindelwald. O vilão passa agora a ser interpretado pelo ator Mads Mikkelsen, após o afastamento de Johnny Depp. Depp ganhou os holofotes nos últimos anos ao travar uma batalha judicial contra a ex-esposa, Amber Heard, que o acusa de violência doméstica.

No primeiro trailer divulgado, Vicência Santos não aparece. Pelo menos, não em carne e osso. Em uma das cenas, é possível observar apenas um retrato seu.

voltando pra home