Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“And Just Like That… The Documentary” revela quem seria o novo par romântico de Miranda, originalmente

O episódio final de “And Just Like That…”, revival de “Sex And The City”, chegou na HBO Max na última quinta-feira (3). Com o final da primeira temporada, a HBO Max lançou um documentário sobre o revival e revelou quem seria, originalmente, o novo par romântico de Miranda.

Segundo a produção, o relacionamento tão polêmico da advogada com Che (Sara Ramirez) não aconteceria originalmente, dando lugar a Nya (Karen Pittman), professora de Miranda, a ocupar este espaço na vida da personagem. “Miranda teria um novo romance em “And Just Like That…” e o showrunner [Michael Patrick King] estava pensando em quem poderia ser essa pessoa. Ele sugeriu Nya como a parceira romântica de Miranda”, disse Nixon.

As decisões da protagonista acabaram chamando a atenção em algumas circunstâncias específicas, como as vezes em que tentava aplicar ideais politicamente corretos de maneiras equivocadas, além de trair Steve, seu ex-marido. Mas Cynthia explica o motivo pelo qual o casal não ter saído do roteiro: “Nya é hétero e Miranda é hétero… Daí eu disse ‘Isso não me parece nada sexy’, duas mulheres que chegaram nessa idade e agora estão tentando encontrar um novo rumo. Não me pareceu bom.”

E ela continuou dizendo que achou mais interessante promover um encontro entre pessoas diferentes da bolha de Miranda: “Então, eu questionei se não poderia ser essa pessoa não binária que estaria no arco da história de Carrie”, resultando no casal com Che.

Recentemente, em uma entrevista à Variety, a protagonista Sarah Jessica Parker comentou sobre a série e falou sobre a relação com Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones em “Sex And The City”. Na ocasião, Parker afirmou que não gostaria de contracenar com a atriz novamente por “um histórico público de sentimentos por parte dela que ela compartilhou”. 

“And Just Like That…”, assim como todas as temporadas de “Sex And The City” já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

voltando pra home