Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“American McGee’s Alice” será adaptado para série de TV por David Hayter, de “X-Men: O Filme”

A Radar Pictures adquiriu os direitos de adaptação de “American McGee’s Alice“, jogo de ação e aventura da Eletronic Arts. A empresa contratou o escritor de “X-Men: O Filme“, David Hayter, para fazer uma série de TV em parceria com a Abandon Entertainment.

Projetada pelo americano James McGee, a franquia de videogames inclui Alice e sua sequência de 2011, “Madness Returns”, e é baseada na propriedade literária “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll.

“A série de jogos ‘American McGee’s Alice’ e ‘Alice: Madness Returns’ é uma releitura inovadora do conto clássico. Leva você ao coração de um País das Maravilhas corrompido e lança luz em cantos sombrios que o mundo nunca viu. Estou muito animado para trazer este mundo de loucura e maravilha para um público global”, disse Hayter em comunicado.

A adaptação para a TV começará após Alice retornar da viagem ao Espelho, sua casa ser incendiada e seus pais terem morrido no incêndio. Alice é a única sobrevivente do terrível acidente. Depois de repetidos atos contra si mesma, ela fica trancada dentro de uma instituição mental e vai lentamente definhando até ser convocada ao País das Maravilhas novamente pelo Coelho Branco. Mas desta vez é um País das Maravilhas que ficou seriamente ruim e sangrento. A única chance de Alice restaurar sua paz de espírito e descobrir mais sobre a morte de seus pais é lutar pelo País das Maravilhas e libertá-lo dos poderes do mal.

“David Hayter traz imaginação, experiência e habilidades furtivas adquiridas através de missões bem-sucedidas em filmes, TV e videogames – uma combinação única que certamente tornará esta aventura no País das Maravilhas um sucesso para a franquia e os fãs. Estou animado por trabalhar com ele e sei que os fãs de Alice vão recebê-lo com um carinho louco”, disse McGee em um comunicado.

Por enquanto, nenhuma emissora ou plataforma de streaming adquiriu o projeto, que já está em desenvolvimento. Essa informação deve ser divulgada em breve.

voltando pra home