Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Amazon Studios dá sinal verde para adaptação de “The Horror of Dolores Roach”

O Amazon Studios deu sinal verde para a série “The Horror of Dolores Roach“, podcast de sucesso da Gimlet. O projeto será estrelado por Justina Machado, de “One Day At a Time”. Alejandro Hernandez, Kita Updike e K. Todd Freeman também estrelam (via Deadline).

Em desenvolvimento desde 2020, a produção da Blumhouse Television será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Os produtores executivos também incluem Jason Blum, Chris McCumber e Jeremy Gold para Blumhouse Television e Dawn Ostroff, Mimi O’Donnell e Justin McGoldrick.

Originalmente, a trama foi criada por Aaron Mark como uma peça. A narrativa é descrita como “um conto grotesco inspirado em Sweeney Todd”, que apresenta “uma lenda urbana macabra de amor, traição, maconha, gentrificação, canibalismo e sobrevivência do mais forte”.

Na história, Dolores Roach (Machado) é libertada da prisão após 16 anos e retorna a Washington Heights com US$ 200 e as roupas do corpo. Sem saber do namorado e da família, ela se reencontra com um velho amigo, Luis, que lhe dá quarto e alimentação e a deixa fazer massagens por dinheiro no porão sob sua loja em ruínas, Empanada Loca, o único remanescente de sua vida anterior. Quando a promessa de sua recém-descoberta estabilidade é rapidamente ameaçada, Dolores é levada a extremos chocantes para sobreviver e, diante de um sucesso profissional inesperado, Dolores e Luis se tornam perigosamente simbióticos, e Luis deve liberar suas próprias predileções peculiares.

Mark escreveu o roteiro do piloto. Ele e Dara Resnik atuarão como co-showrunners e produtores executivos da série de oito episódios de meia hora, ao lado de Gloria Calderón Kellett, Rubin-Vega e Roxann Dawson, que dirigiu o piloto.

“Depois de oito anos vivendo com a indomável Dolores Roach de várias formas, eu não poderia estar mais emocionado por trazê-la à vida na televisão com essa equipe poderosa”, disse Mark.

“Isso é tão emocionante!!! Sou muito grata. Dolores Roach é diferente de tudo que eu já fiz antes. Que presente trabalhar com essa equipe brilhante incrivelmente atenciosa!”, celebrou Justina nas redes sociais.

“Nós do Amazon Studios nos apaixonamos por essa história junto com todos os outros, pois o podcast capturou ouvintes. Não poderíamos estar mais empolgados e afortunados por trabalhar com esses criativos de classe mundial para trazer Dolores Roach para a tela do que certamente será uma série cativante”, disse Marc Resteghini, chefe de desenvolvimento do Amazon Studios.

“The Horror Of Dolores Roach” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home