Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Amanda Bynes pede fim de tutela em que vive há nove anos

famosos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Amanda Bynes, de 35 anos, conhecida por seus papéis em “Ela é o Cara” e “Tudo que uma Garota Quer”, entrou com um processo e apresentou documentos judiciais para encerrar a tutela que sua mãe, Lynn Bynes, a colocou há nove anos atrás.

Ao Tribunal Superior do Condado de Ventura, Bynes pediu o término da tutela de sua vida pessoal e também sobre o seu patrimônio. David A Esquibias, advogado da atriz, afirmou: “Amanda deseja encerrar sua tutela. Ela acredita que sua condição melhorou e a proteção do tribunal não é mais necessária”.

Segundo a Variety, o psiquiatra da atriz também garante que ela “não tem deficiência aparente no estado de alerta e atenção, informação e processamento, ou capacidade de modular o humor e o afeto, e não sofre de distúrbios do pensamento”.

Dessa forma, uma audiência está marcada para acontecer no dia 22 de março para definir o futuro da atriz. Amanda Bynes está sob tutela desde agosto de 2013, quando foi internada em uma clínica psiquiátrica por, supostamente, ter ateado fogo na garagem de um desconhecido.

voltando pra home