A emissora americana ABC suspendeu por duas semanas a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg após dizer no “The View”, programa que apresenta na televisão, que o holocauso que tirou a vida de seis milhões de judeus não foi “uma questão de raça”. A apresentadora se desculpou por suas falas, mas Kim Godwin, presidente do canal, tomou decisões e tomou medidas mais drásticas.
“Com efeito imediato, suspendo Whoopi Goldberg por duas semanas por seus comentários equivocados e ofensivos. Embora Whoopi tenha se desculpado, eu pedi a ela que tirasse um tempo para refletir e perceber o impacto de seus comentários”, disse a presidente em um comunicado enviado à imprensa.
As falas de Goldberg afirmavam que o genocídio contra os judeus não foi uma questão de raça por envoler “dois grupos de pessoas brancas”. Posteriormente, ela ainda se desculpou por sua fala: “No programa de hoje disse que o Holocausto ‘não é uma questão de raça e sim da desumanidade do homem com o homem’. Deveria ter dito que são os dois. O povo judeu de todo o mundo sempre contou com meu apoio e isso nunca vai mudar. Lamento o dano que causei”, finalizou.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment