Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
series

3ª temporada de “Love, Victor” será a última, confirma Hulu; confira a sinopse dos episódios finais

Uma notícia triste aos fãs de “Love, Victor”. Nesta terça-feira (8), o Hulu, serviço de streaming que produz a série, anunciou que a terceira temporada será a última do romance teen. Os oito episódios finais estreiam em 15 de junho nos Estados Unidos. Todos os capítulos serão lançados de uma única vez.

“Esta temporada mostra Victor em uma jornada de autodescoberta – não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas mais amplamente, quem ele quer ser. Com seus planos pós-ensino médio se aproximando, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seus futuros”, afirma a sinopse do Hulu.

Derivada de “Com Amor, Simon”, a história original gira em torno de Victor Salazar (Michael Cimino), que se se muda da zona rural do Texas para Atlanta. Ele tem esperança de que a nova escola na cidade grande seja um lugar seguro para explorar sua identidade e começar do zero. No entanto, ele percebe que pode não ser tão fácil assim, e, assim, começa a pedir conselhos a Simon (Nick Robinson).

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que escreveram o roteiro do filme que deu origem à série, atuam como showrunners da produção. A 2ª temporada, inclusive, tem 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

No Brasil, as duas temporadas de “Love, Victor” estão disponíveis no Star+. Espera-se que a plataforma da Disney seja o destino dos derradeiros episódios da série.

voltando pra home