Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Zoë Kravitz enfrenta trama conspiratória no trailer de “KIMI”, thriller de ficção científica da HBO Max

Estrelado por Zoë Kravitz, “KIMI” ganhou seu primeiro trailer na tarde de hoje (11). O thriller de ficção científica da HBO Max tem direção de Steven Soderbergh, de “Nem um Passo em Falso”.

O trailer apresenta o KIMI, um assistente digital ativado por voz semelhante à Alexa, da Amazon. O serviço digital pode ajudar em compras, busca por informações e até auxiliar na agenda dos usuários. No entanto, o dispositivo também pode gravar sons e imagens da casa, transformando a empresa em um grande risco para a sociedade.

A trama gira em torno da personagem de Kravitz, uma trabalhadora de tecnologia com agorafobia, um transtorno de ansiedade que causa medo de lugares e situações que possam causar pânico, impotência ou constrangimento. Ela descobre uma gravação que, supostamente, contém o registro de um assassinato. A partir da descoberta, a protagonista precisa enfrentar seus medos e entrar em uma jornada cada vez mais perigosa em busca da verdade. Assista:

Além da nova intérprete da Mulher-Gato, o elenco ainda inclui Byron Bowers, Jaime Camil, Erika Christensen, Derek DelGaudio, Robin Givens,  Charles Halford, Devin Retray, Jacob Vargas e Rita Wilson. O filme foi escrito por David Koepp, de “Jurassic Park”, que também produziu o projeto ao lado de Michael Polaire.

“KIMI” estreia em 10 de fevereiro na HBO Max.

voltando pra home