Willem Dafoe está confirmado como apresentador do último “Saturday Night Live” de janeiro, marcado para o dia 29. Quem fica responsável pela parte musical do episódio é Katy Perry.
Antes mesmo dessa dupla se apresentar ao programa, Will Forte assume o comando no dia 22. O ator, roteirista e comediante deve chamar o grupo italiano Måneskin ao palco.
Billie Eilish, Jonathan Majors, Taylor Swift, Owen Wilson, Kacey Musgraves, Rami Malek, Halsey, Jason Sudeikis, Kieran Culkin e mais artistas já passaram pelo “SNL” na atual temporada.
O programa, que exibe esquetes de comédia e apresentações musicais, é da emissora norte-americana NBC. No Brasil, é possível assistir aos quadros por meio do Youtube.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment