Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Além da Ilusão” é estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti (João Cotta / TV Globo / Divulgação)
(João Cotta / TV Globo / Divulgação)
televisão

Vem aí! As novelas inéditas que vão estrear em 2022

Por boa parte de 2020 e 2021, os amantes de televisão tiveram que se contentar com reprises de novelas na Rede Globo, que foram além da sessão Vale a Pena Ver de Novo e do canal Viva. A pandemia do coronavírus suspendeu as gravações, deixando a alternativa de retornar a obras mais antigas como “Malhação Sonhos”, “Totalmente Demais” e “Império” para manter a grade.

Em agosto deste ano, “Nos Tempos do Imperador” sutilmente mudou esse panorama ao ocupar o período das 18h como a primeira novela inédita desde o início da pandemia. “Um Lugar ao Sol” veio em seguida, passando a preencher a faixa das 21h com uma trama totalmente nova.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada das atividades presenciais no Brasil, as novelas inéditas devem ganhar mais força em 2022. A Globo já tem quatro produções confirmadas, incluindo “Além da Ilusão” com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Os atores interpretam Isadora e Davi, que vivem uma história de amor nas décadas de 1930 e 40.

“Mar do Sertão”, que promete ser ambientada em uma cidade fictícia do Nordeste brasileiro, e “Cara e Coragem”, que deve trazer Taís Araujo como dona de uma companhia siderúrgica, são outros destaques da programação. A aguardada nova versão de “Pantanal” também estreia em 2022, tendo Alanis Guillen no icônico e cobiçado papel de Juma Marruá.

Além da Rede Globo, a Record TV prepara uma nova trama para as telinhas brasileiras: a bíblica “Reis”. Nomes como Alex Morenno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Branca Messina e Bruno Franklin formam o elenco.

Após os cortes e a remontagem do departamento de dramaturgia, a SBT também planeja a exibição de uma novela inédita em 2022. A emissora está produzindo “Poliana Moça”, que conta com os atores Sophia Valverde, Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger e mais.

voltando pra home