Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/joão arraes
Foto: Divulgação/joão arraes
música

Urias compartilha teaser de “Tanto Faz”, novo clipe que estreia sexta (14)

A estreia do primeiro disco de inéditas da cantora Urias acontece já nas próximas horas, mas, antes, ela e equipe decidiram atiçar a curiosidade dos fãs por meio de uma série de conteúdos exclusivos relacionados ao single da vez, “Tanto Faz”.

Com clipe previsto para entrar no ar ao meio-dia desta sexta-feira (14), ela não só comentou detalhes do processo criativo, como também enviou uma prévia ao Papelpop.

“Essa música fala da raiva de estar sozinha e não ter alcance a possibilidade de afeto”, explica. “Decidimos fazer um paralelo com a loba e a lua, que por mais que a loba uive para lua ela nunca vai ter uma resposta de volta, ela jamais alcançaria a lua”.

Os desafios de gravar em condições pouco valeram a pena – o que não significa, entretanto, que tenha sido fácil. “Foi difícil, por conta do frio e da floresta, mas me enche os olhos de água ver o resultado, espero que todos consigam apreciar o clipe como eu aprecio”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Papelpop (@papelpop)

Marque na agenda!

ÁLBUM “FÚRIA”: quinta-feira (13), às 21h.
CLIPE “Tanto Faz”: sexta-feira (14), ao meio-dia.

Também nesta quinta (13), a cantora foi confirmada como responsável pelos shows de abertura da turnê que Pabllo Vittar fará na Europa em maio de 2022.

voltando pra home