A segunda temporada de “Upload” chega ao Amazon Prime Video em 11 de março. A data foi confirmada nesta sexta-feira (21) pelo próprio serviço de streaming, que também liberou um vídeo recapitulando os acontecimentos da primeira temporada.
Veja:
Criada por Greg Daniels, das sitcoms “The Office” e “Parks and Recreation”, “Upload” mistura comédia e ficção científica. Na trama, os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.
Os sete novos episódios prometem mais conceitos ligados ao futuro. Isso inclui o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview, chamado “protótipos”, e muitos outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos.
O elenco da série conta com Robbie Amell, Andy Allo, Kevin Bigley, Allegra Edwards, Zainab Johnson, Owen Daniels, Josh Banday e Andrea Rosen. Eles interpretam Nathan, Nora, Luke, Ingrid, Aleesha, A.I. Guy, Ivan e Lucy, respectivamente.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment