Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Turma da Mônica”: filme solo de Chico Bento chega em 2023

Vem aí! Após o grande sucesso dos filmes “Turma da Mônica – Laços” e “Turma da Mônica – Lições”, live-actions dos quadrinhos, um novo personagem será introduzido nas telonas e com um filme solo para chamar de seu. Em 2023, é a vez de Chico Bento ter sua história contada nos cinemas brasileiros.

Segundo o Omelete, o novo filme do universo de Mauricio de Sousa dialoga com a cena pós-créditos de “Lições”, chegando em janeiro, ainda não há informações se a nova produção será uma continuação da história que vem sendo desenvolvida, ou uma narrativa à parte.

Estreando nas telonas em dezembro de 2021, “Turma da Mônica – Lições” já se tornou o filme nacional mais assistido desde a reabertura dos cinemas. A produção, que estreou em 30 de dezembro, foi assistida por mais de 500 mil espectadores e está na frente de gigantes como “Marighella”, que contabiliza 325 mil espectadores.

O filme dirigido por Daniel Rezende retrata Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em uma situação um tanto quanto complicada: quando esquecem o dever de casa e decidem fugir da escola. Como consequência, os pais de Mônica a trocam de colégio, e é aí que os amigos planejam trazer a protagonista de volta.

Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini estão no elenco, além de Malu Mader e Isabelle Drummond. A sequência, co-produzida por Maurício de Souza, segue em cartaz em 700 salas ao redor do país.

Comentários

Topo