Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 28 de janeiro (Divulgação)
(Divulgação)
series

Trailer de “The Legend of Vox Machina” apresenta aventura fantástica, divertida e violenta

Um novo trailer de “The Legend of Vox Machina“ foi divulgado na tarde desta quarta-feira (12). A série do Prime Video acompanha personagens da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role.

Destinada ao público adulto, como pode ser visto na prévia, a atração segue Vox Machina, um bando de desajustados que gosta de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar sua guia de barra de montagem, esses heróis improváveis ​​acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. O projeto é fruto de uma parceria entre Amazon Studios, Critical Role e Titmouse.

Guiado por uma trilha contagiante, o registro apresenta um pouco da história recheada de ação e irreverência. Assista:

O elenco é formado por membros da Critical Role, uma empresa de mídia voltada para histórias criada por um grupo de dubladores nerds que começaram sentados ao redor de uma mesa como amigos para criar histórias épicas.

O time de vozes inclui Laura Bailey (“The Last of Us: Parte II”), Taliesin Jaffe (“Final Fantasy XIV”), Ashley Johnson (“The Last of Us”), Liam O’Brien (“Star Wars: The Bad Batch”) , Matthew Mercer (“Overwatch”), Marisha Ray (“Final Fantasy XV”), Sam Riegel (“Tartarugas Ninja”) e Travis Willingham (“Marvel’s Avengers”). O grupo também atua na produção executiva ao lado de Brandon Auman (“Star Wars: A Resistência”) e Chris Prynoski (“Metalocalypse”).

A produção estreia em 28 de janeiro no Prime Video.

voltando pra home