Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Timothy Olyphant prepara retorno como Raylan Givens no revival de “Justified”

Mais um revival! Foi confirmado nesta sexta-feira (14), pelo The Hollywood Reporter, que a série “Justified” ganhará uma minissérie com a continuação da história. “Justified: City Primeval”, que também será estrelada pelo veterano Timothy Olyphant, é inspirada no romance “City Primeval: High Noon, in Detroit”, escrito por Elmore Leonard.

Confira a sinopse:

“Tendo deixado os gritos de Kentucky há oito anos, Raylan Givens agora vive em Miami como um anacronismo ambulante, equilibrando sua vida como um marechal dos EUA e pai de uma garota de 14 anos. O cabelo está mais grisalho, o chapéu é mais sujo, e a estrada à frente é, de repente, muito mais curta do que a estrada passada. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o manda para Detroit. Lá, ele cruza caminhos com Clement Mansell, também conhecido como ‘O Homem Selvagem’ de Oklahoma, um violento sociopata que escapou dos dedos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se vê presa entre o policial e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. Esses três personagens partiram em rota de colisão na moda clássica de Elmore Leonard, para ver quem sai vivo da Cidade Primeval.”

Olyphant, além de protagonizar, também divide a produção executiva com Dave Andron e Michael Dinner, que também assina a direção. A série original, que acumula oito indicações ao Emmy, foi ao ar entre 2010 e 2015. “Justified: City Primeval” ainda não tem data de estreia.

 

 

Comentários

Topo