Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia após "Cavaleiro da Lua" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Tim Roth fala sobre retorno de Abominável em “She-Hulk”

Depois de aparecer em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Tim Roth deve reprisar o papel de Abominável em “She-Hulk”. Em recente entrevista ao Uproxx, o ator falou sobre seu retorno ao MCU.

“Honestamente, isso me surpreendeu totalmente”, disse Roth sobre o convite para retornar ao estúdio. “Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: ‘Tenho uma ideia. Entre.’ Sério? Sério? Porque, originalmente, fiz o primeiro filme do Incrível Hulk apenas para meus filhos.”

Sobre a série estrelada por Tatiana Maslany, o artista revelou ter gravado suas cenas no ano passado. “Eu trabalhei com Mark Ruffalo. Incrível. Eu o amo. E não sei se posso dizer, mas essa mulher é extraordinária, Tatiana… Incrível, aquela mulher. Foi uma loucura”

“She-Hulk” é descrita como uma comédia dramática de tribunal com elementos de ação. A trama segue a personagem-título, que tem poderes semelhantes aos de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo). Nos quadrinhos, a vida da advogada é alterada quando recebe uma transfusão de sangue de Bruce após um grave acidente.

Informações anteriores afirmam que o projeto terá a quebra da quarta parede. Isso acontece quando o personagem tem consciência da mídia em que se encontra e pode se comunicar com o expectador. No caso, a heroína terá ciência de que pertence ao MCU e está em uma série.

Ainda sem data exata de lançamento, a produção deve chegar ao Disney+ após “Cavaleiro da Lua”, que estreia em 30 de março.

voltando pra home