Menu Papel POP
A franquia natalina estreou em 1994 (Divulgação)

Tim Allen vai estrelar e produzir minissérie de “Meu Papai é Noel” para Disney+

Tim Allen está retornando ao icônico papel de Scott Calvin, da franquia natalina “Meu Papai é Noel”, para uma nova minissérie da Disney+. A informação foi divulgada hoje (14) pelo Deadline.

O ator se reúne com Jack Burditt e Kevin Hench, com quem trabalha na sitcom “Last Man Standing”. Os três atuam como produtores executivos junto com Richard Baker e Rick Messina.

No novo projeto, “The Santa Clause”, Scott está prestes a completar 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele sai em busca de um substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura.

O início das filmagens está previsto para março, em Los Angeles. A data de estreia da minissérie, que sucede os três filmes de “Meu Papai é Noel”, lançados entre 1994 e 2006 pela Walt Disney Pictures, ainda não foi revelada.

Os longas-metragens já estão disponíveis no catálogo da Disney+, contando a história de Scott Calvin e sua família. Quando o Papai Noel cai do telhado da casa deles, o pai divorciado precisa assumir o seu lugar no Polo Norte.

Comentários

Topo