Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada já está disponível na HBO Max (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“The White Lotus”: segunda temporada será filmada na Itália

A tão aguardada segunda temporada de “The White Lotus” deve deixar o Havaí para ser filmada em um Four Seasons Hotel da Sicília, região da Itália. A informação é da revista Variety.

Os atores Aubrey Plaza, Michael Imperioli, F. Murray Abraham, Tom Hollander, Adam DiMarco e Haley Lu Richardson já estão confirmados no elenco. Jennifer Coolidge pode aparecer nos novos episódios, reprisando o papel de Tanya McQuoid.

Criada por Mike White, “The White Lotus” acompanha um grupo de pessoas em um resort havaiano em sua primeira temporada. Lá, ao longo de uma semana, surge um clima sombrio entre os viajantes e funcionários aparentemente perfeitos.

Além de Coolidge, nomes como Alexandra Daddario, Steve Zahn, Sydney Sweeney, Murray Bartlett e Jake Lacy estrelam os primeiros episódios da série antológica. A temporada de estreia já está disponível no catálogo da HBO Max.

Relembre o trailer:

A segunda temporada promete focar na estadia de um diferente grupo de turistas em outra propriedade paradisíaca do The White Lotus – por isso, apresenta um elenco totalmente novo. Ainda não há informações sobre a data de sua estreia.

voltando pra home