Menu Papel POP
Foto: Reprodução

The Weeknd vive experiência extraordinária e se inspira em “Billie Jean” no clipe para versão alternativa de “Sacrifice” 

Desde que começou a divulgação de “Dawn FM”, álbum lançado em 7 de janeiro, The Weeknd não tem descansado. Após lançar o clipe de “Gasoline” na última terça-feira (11), o canadense acaba de soltar o registro para a versão alternativa de “Sacrifice”, remix em parceria com Swedish House Mafia. 

Presente na versão deluxe do disco, intitulado “Dawn FM (Alternative World)”, o registro da faixa mostra The Weeknd tendo uma experiência surrealista com dança urbana, andando sobre plataformas de luz, em referência ao famoso clipe de “Billie Jean”, sucesso de Michael Jackson.

Dá uma olhada:

O remix é a quinta faixa de “Dawn FM” a ganhar um videoclipe, anteriormente, o artista lançou registros para “Take My Breath”, “Moth To A Flame”, “Gasoline”, além da versão original de “Sacrifice”. Em sequência do aclamado “After Hours”, o disco “Dawn FM” acumulou cerca de 59,5 milhões de streams ao redor do mundo apenas nas primeiras 24 horas. 

Ouça o novo álbum de The Weeknd nas plataformas digitais.

Comentários

Topo