Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

The Weeknd lança “Dawn FM”, novo álbum cheio de sentimentos e narrado por Jim Carrey

E não é que Abel Tesfaye elevou ainda mais o nível mesmo já sendo um dos cantores mais talentosos da música atualmente? “Dawn FM” chegou nessa madrugada em todas as plataformas de streaming e o nome do álbum não mente, ouvir as 16 faixas em sequência é como estar numa estação de rádio feita por ele e cheia de sentimentos.

The Weeknd ainda brinca muito com sintetizadores, igual no projeto anterior “After Hours”. Mas aqui, parece que somos ainda mais transportados aos anos 80. As letras soam como se o cantor tivesse refletido bastante sobre amor, relacionamentos, vida e experiências pessoas, contando tudo pra gente o que aprendeu com isso como se tivesse feito uma intensa terapia.

As faixas são intercaladas com interludes narradas por Jim Carrey para reforçar a ideia de uma estação de rádio. Destaque para a faixa “A Tale By Quincy”, com um áudio do renomado Quincy Jones refletindo sobre uma experiência de família traumatizante.

“Dawn FM” é um dos primeiros álbuns de 2022 e olha, a régua está alta para os próximos lançamentos. Uma excelente forma de começar o ano com novidades na sua biblioteca de músicas. Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui.

voltando pra home