Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
games

“The Sims 4” e Pabllo Vittar: game ganhará looks de Carnaval e versão de alternativa de “Buzina”

Cada vez mais em consonância com o universo virtual, Pabllo Vittar anunciou nesta terça-feira (25), em parceria com o game The Sims 4, o lançamento de um kit de moda Bloco de Carnaval.

Isto significa que, a partir de 3 de fevereiro, quando será lançada a nova versão do jogo, ela passa a oferecer aos usuários uma coleção de peças autoral, para além de uma versão alternativa do clássico “Buzina”. Agora, este sucesso do álbum “Não Para Não” passa a ser interpretado em simlish, língua utilizada pelos personagens.

Em nota, Pabllo afirmou que a iniciativa se deu por um desejo de celebrar esta que é uma das maiores festas populares do Brasil, resgatando a energia dos blocos e da rua – algo que, em 2022, foi brecado pela pandemia.

“No Carnaval, não dá para usar um traje simples”, explica. “O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”.

Quem se aventurar a adquirir a coleção da queen terá acesso a peças de roupa, penteados e maquiagens exclusivos. Estarão disponíveis não apenas versões femininas, mas também masculinas – sempre prezando por muita cor e brilho.

voltando pra home