Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Taylor Swift se torna a primeira embaixadora da Record Store Day e promete lançamento para a data

É Ela! Sendo uma das artistas que mais vendem discos físicos ao redor do mundo na era digital, os fãs de Taylor Swift são bastante engajados quando o assunto é comprar os materiais da cantora, o que a faz um dos nomes que mais movimentam o mercado de vinis nos Estados Unidos. Por esse motivo, a artista recebeu a honraria de primeira embaixadora global do Record Store Day, que irá acompanhar um lançamento de Swift.

O evento, que acontece anualmente desde 2007, é realizado durante um sábado do mês de abril e também na Black Friday. O objetivo é celebrar toda a cultura das lojas de discos e impulsionar as lojas independentes. “Estou muito orgulhosa em ser a embaixadora do Record Store Day. Os lugares que vamos para navegar, explorar e descobrir novas e antigas músicas sempre foram sagrados para mim”, disse a cantora em um comunicado.

Ela continua reiterando a importância das lojas de discos independentes: “Eles criam configurações para eventos ao vivo. Eles empregam pessoas que adoram música de forma completa e pura”, diz. “Essas pessoas e lojas tiveram alguns anos difíceis e precisamos apoiar essas pequenas empresas mais do que nunca para garantir que elas possam permanecer vivas, excêntricas e individuais”, completou.

Com o objetivo de promover ainda mais a venda de discos de vinis, a data chega com um lançamento da cantora. Mesmo sem nenhuma informação confirmada, os fãs acreditam que se trata da regravação do álbum “1989”, que deve chegar após os lançamentos de “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version).

O Record Store Day 2022 acontece no dia 23 de Abril, em um sábado, e marca os quinze anos do evento. Qual será o lançamento que Taylor irá fazer? Façam suas apostas!

 

 

voltando pra home