Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reality tem estreia marcada para segunda-feira, 17 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Tadeu Schmidt apresenta casa do BBB 22 e comenta expectativa em comandar o programa

Falta bem pouco para o início da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Depois de anunciar os participantes da edição, a TV Globo tem compartilhado alguns spoilers da casa que, a partir de segunda-feira (17), passará a ser vigiada pelo país inteiro durante os próximos três meses.

Além das novidades da dinâmica do reality show, em 2022 um novo apresentador assume o programa: Tadeu Schmidt. Em comunicado, o jornalista fala sobre o convite em comandar o programa: “Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição!”

Ele continua: “Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso. Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam.”

Em produção há alguns meses, a estreia da temporada está mais próxima do que nunca. Em relação à expectativa do início da edição, ele revela: “Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente!”

Confira um tour pela casa do BBB 22:

Tadeu tem feito uma preparação intensa para sua nova jornada profissional. “Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia”, conta. “Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality.”

Por fim, ele revela que gostaria de ter a experiência de ser um brother em algum momento da vida. “Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo. Mas, sobretudo, por estar participando de um jogo. Eu fui atleta, minha família é de atletas. Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia… Isso é demais! Imagina: é o meu jeitão que pode me levar à vitória! Eu adoraria participar de um programa que testa tudo isso. Estou ansioso para entrarmos logo no ar e eu poder acompanhar tudo de perto!”

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro. Animados?

voltando pra home