Depois do sucesso de “Good Days” e “I Hate U”, estamos todos ansiosos pelos próximos passos de SZA. Um álbum novinho da cantora é esperado para 2022 e a cantora deu uma bela atualização sobre as músicas que estarão no novo projeto.
Ontem, a cantora ficou interagindo com fãs no Twitter até que um usuário publicou um Tiktok de uma música ainda não lançada e perguntou se estaria no novo álbum. A música contém o sample de “Garota de Ipanema”, também usado em 2021 por Anitta em “Girl From Rio”, e fãs especulam que a música possa se chamar “Boy From Detroit”
Vem aí mais uma canetada da SZA! Além disso, também queremos ouvir logo a faixa “Shirt”, que se tornou viral no Tiktok com apenas um trecho e aparece no final do clipe de “Good Days”. O álbum e único álbum da cantora, “Ctrl”, foi lançado em 2017.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment