Storm Reid entrou para o elenco de “The Last of Us”. A atriz foi confirmada nesta sexta-feira (14) como Riley Abel, personagem que acompanha Ellie antes de Joel, na série da HBO.
Veja:
Baseado no famoso videogame homônimo, “The Last of Us” se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna. Quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena, eles embarcam em uma jornada brutal.
Atores como Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nick Offerman, Murray Bartlett, Anna Torv, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna e Jeffrey Pierce estão confirmados no elenco da produção. A data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.
Reid é conhecida como Gia, a irmã mais nova de Rue (Zendaya), em “Euphoria”. Ela também estrela filmes como “12 Anos de Escravidão”, “Uma Dobra no Tempo” e “O Esquadrão Suicida”.
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…
Leave a Comment