Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Station 19”: spin-off de “Grey’s Anatomy” é renovado para sexta temporada

Nesta terça-feira (11), um dia após a renovação de “Grey’s Anatomy” para a 19ª temporada, “Station 19” foi renovada para a sexta temporada pela emissora ABC. De acordo com o Deadline, Krista Vernoff, responsável pelas duas séries desde 2019, continua como produtora executiva e showrunner.

“Sou muito grata à Disney e à ABC pela confirmação da sexta temporada de ‘Station 19’. É uma homenagem ao trabalho incrível do nosso elenco, dos roteiristas e da equipe criativa, assim como à dedicação de nossos fãs”, celebrou Vernoff.

“Station 19” acompanha a vida e o trabalho de um grupo de bombeiros de Seattle, Estados Unidos. Criada por Stacy McKee, a série funciona como um spin-off de “Grey’s Anatomy”.

O elenco principal é formado por Jaina Lee Ortiz, Jason George, Boris Kodjoe, Grey Damon, Barrett Doss, Jay Hayden, Danielle Savre, Stefania Spampinato e Carlos Miranda. Eles interpretam Andy Herrera, Ben Warren, Robert Sullivan, Jack Gibson, Victoria Hughes, Travis Montgomery, Maya Bishop, Carina DeLuca e Theo Ruiz, respectivamente.

voltando pra home