Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Shows que estamos loucos para ver no Brasil em 2022!

Não é novidade que nós, brasileiros, temos uma relação peculiar com os cantores e bandas, sejam eles nacionais ou internacionais. Somos conhecidos por fazer loucuras, levar a emoção ao grau máximo, dormir em filas… E é no momento dos shows que conseguimos nos aproximar realmente de nossas inspirações musicais. 

Seja em festivais ou em shows solo, presenciar o momento nossos ídolos em cena é a chance de berrar faixas favoritas, celebrar álbuns icônicos e admirar figurinos. É nesse clima de nostalgia e expectativas sendo criadas que selecionamos os shows que estamos loucos pra ver no Brasil em 2022.

Duda Beat

Bixinhos, corram aqui! Duda Beat já lançou a “braba” e trouxe as datas do seu reencontro com a gente. Ele ocorre em etapas passando pela Bahia (02/01), pelo Rio de Janeiro (07/01) e pelo Ceará (15/01), a princípio. A sofrência pop está mais madura e cheia de diversidade com referências de piseiro, pronta pra te pegar de jeito no primeiro semestre de 2022. 

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos neste link aqui!

Marina Sena 

Cantar “Por Supuesto” e “Voltei Pra Mim” mais perto de Marina, a plenos pulmões, é tudo que queremos! Agora esse plano está mais próximo. Ela lançou algumas datas até setembro, que variam entre festivais e shows solo, e prometeu mais em breve. Estamos prontíssimas! 

Dua Lipa

Com certeza ela dominou as nossas playlists desde o ano passado quando lançou o álbum “Future Nostalgia”. Não pudemos dançar as músicas nas festas e baladas para desfrutar a altura desse clássico pop, mas está chegando a hora da glória, depois de tantas lutas. 

Dua vai se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 11 de setembro, trazendo muita dança, figurinos brilhantes, cenários coloridos e vocais para cantarmos juntas. Que momento! 

Se você ainda não garantiu o seu ingresso, em abril novos serão disponibilizados pela organização do festival! 

Måneskin

Uma das maiores revelações do rock nos últimos tempos também vai marcar presença no Rock in Rio 2022! A banda italiana Måneskin desembarca para sua estreia no Brasil em grande estilo, com direito a show no Palco Mundo no dia 8 de setembro. 

Formada por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio, a banda conquistou prêmios em 2021. Em maio, venceram a Eurovision, maior competição de canto do mundo, e, recentemente, receberam o MTV Europe Music Awards como melhor grupo de rock. 

Se você ainda não garantiu o seu ingresso, em abril novos serão disponibilizados pela organização do evento!

Miley Cyrus

Bem que ela poderia ser uma das atrações do Rock in Rio, mas Miley está confirmada no time de atrações do Lollapalooza, que vai acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos.

Ela se apresenta no sábado, dia 26, e podemos esperar vocais poderosos, performances enérgicas e toda a ousadia que só Miley sabe combinar, na fase mais roqueira do que nunca. 

O LollaPass, combo para os três dias de festival, adquiridos para a edição de 2020, continuam válidos. Os ingressos estão disponíveis aqui!

Caetano Veloso

Em clima de comemoração do álbum novo, “Meu Coco”, a estreia da turnê de Caetano Veloso está marcada para os dias 2 e 3 de abril, em Belo Horizonte.

Depois da capital mineira, o artista se apresenta em cidades como Porto Alegre (8 e 9/4), São Paulo (07/05), Salvador (19 a 22/05), Rio de Janeiro (10 e 11/06). Novas datas ainda serão divulgadas. Os ingressos estão disponíveis aqui!

Marisa Monte

Marisa Monte fez um retorno e tanto à música com o seu álbum “Portas”, e a turnê promete ser grandiosa também. Com apresentações no Brasil e no exterior, os shows começam no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 22 de janeiro, e em São Paulo, entre 27 de janeiro e 5 de fevereiro. 

Marisa ainda se apresenta nos Estados Unidos, volta para outras cidades no Brasil e segue para a Europa. Dominação mundial! Os ingressos estão disponíveis no site oficial.

KARD

O quarteto coreano promete abalar os fãs brasileiros em eventos de fansign, tarde de autógrafos, como chamamos por aqui, em que os fãs vão passando para entregar presentes, receber assinaturas nos álbuns e interagir mais de perto. As apresentações serão no Rio de Janeiro (20/07) e Brasília (21/07), além de shows em São Paulo (22/07) e Curitiba (24/07). 

Compre seus ingressos aqui!

Gal Costa

Imagem

Gal Costa estreou a turnê “As Várias Pontas de uma Estrela” em outubro deste ano, com inspiração na obra de Milton Nascimento. Que dupla!

O show tem a proposta de ligação com diversos momentos da carreira e vai passar por cidades como Salvador (29/01), Aracaju (12/02), Recife (19/03), Manaus (14/05) e Curitiba (28/05). Acima, a agenda completa de 2022.

Bônus (vamos jogar pro universo!)

Em vídeo, Ludmilla faz tour por sua mansão – e mostra piscina vermelha! | Capricho

Ludmilla com turnê de Numanice, Pabllo Vittar com Batidão Tropical, Gloria Groove com Lady Leste, Luísa Sonza com Doce 22, Iza com o álbum novo e Rihanna (seguimos acreditando). 

***

*Colaborou Mike Faria

 

voltando pra home