Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo filme está previsto para junho de 2023 (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

“Shazam!”: produtor diz que segundo filme “tem mais emoção, humor e grandes vilões”

Peter Safran concedeu uma entrevista ao Collider para promover a série “Peacemaker”, mas não conseguiu deixar de falar de outra grande produção de seu currículo: a aguardada sequência de “Shazam!” (2019), “Shazam! Fury of the Gods”.

“Eu sinto que esse segundo filme tem mais emoção, mais humor, mais ação, cenários maiores, grandes vilões. É tudo o que nós amamos no primeiro filme, mas ainda melhor. Adoro isso”, disse.

O produtor continuou: “Acho que a adição de novos personagens com Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu é fantástica. E eu amo que as crianças estão um pouco mais velhas agora, então podemos nos divertir de uma forma mais ousada com elas”.

Com lançamento previsto para junho de 2023 nos cinemas, “Shazam! Fury of the Gods” dá continuidade à história do personagem-título. Shazam (Zachary Levi) é um super-herói, alter ego do jovem Billy Batson (Asher Angel).

Além de Levi e Angel, nomes como Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody estão confirmados para retornar para o segundo longa. Liu e Mirren estreiam na franquia da DC como vilãs.

voltando pra home