Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
series

Sharon Stone é confirmada na 2ª temporada de “The Flight Attendant”

A HBO Max confirmou uma nova adição ao elenco da segunda temporada de “The Flight Attendant” nesta terça-feira (11).  Sharon Stone foi escolhida para um papel recorrente ao lado de Kaley Cuoco.

A atriz interpretará Lisa Bowden, mãe da protagonista. Depois de uma vida inteira lidando com o alcoolismo de Cassie, ela não tem mais paciência ou boa vontade para lidar com a jovem.

Stone é conhecida por seus papéis em “Instinto Selvagem”, “Ratched”, “Cassino”, Rápida e Mortal”, “Agent X”, “”Mosaic”, entre outros. Neste ano, a atriz ainda poderá ser vista em “What About Love” e “Beauty”.

A nova temporada deve acompanhar Cassie Bowden (Cuoco) vivendo sua vida sóbria em Los Angeles, enquanto trabalha como um projeto da CIA em seu tempo livre. Quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional. O programa já começou a ser produzido e será filmado em Los Angeles, Berlim e Reykjavik.

O novo arco da narrativa também terá a adição de Cheryl Hines (“Segura a Onda”), Mae Martin (“Feel Good”) Margaret Cho (“Good on Paper”) e outros no elenco regular da trama. Mo McRae (“A Primeira Noite de Crime”), Callie Hernandez (“One of These Days”) e JJ Soria (“entefied”).

“The Flight Attendant” obteve oito indicações e uma honra como Melhor Música Original de Tema Principal no Emmy 2021. A primeira temporada conta com oito capítulos de aproximadamente 45 minutos.

Os episódios inéditos chegam ao streaming em 2022.

voltando pra home