Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe estreia ainda hoje, 27 (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
música

Russo Passapusso, Luedji Luna e Joander Cruz se entregam a afetos em “Nem um Pio”

“Nem um Pio” é o nome do single que sela o encontro de Russo Passapusso e Luedji Luna com Joander Cruz. Lançado na primeira hora de hoje (27), o single ganhará um videoclipe dirigido por Ilka Cyana nesta quinta-feira, às 18h. A produção é de SekoBass.

“Está no ar ‘Nem um pio’, poesia forte que fiz junto com a incrível Luedji Luna”, disse o vocalista do BaianaSystem nas redes sociais. “Sou grato por fazer música assim sem pretensão . Quando ela vem e escolhe nossa voz tudo faz mais sentido. Que a gente possa se ouvir e cantar junto nesse som. Quero avisar que a versão sax é fundamental , que o músico Joander Cruz é um cara incrível e seu instrumento é uma voz que também canta nessa canção”.

Ouça a faixa e confira uma prévia do registro audiovisual:

“Eu amo fazer coisa com baiano, me traz memórias dos incontáveis gostos, e cheiros, e sons da minha terra. ‘Nem um pio’ é esse tipo de trabalho”, comentou Luedji. “Russo, que eu conheço desde os tempo de dancehall lá no Terrafa (quem me viu mentiu kkk), me mandou a letra, e eu aceitei de pronto, generoso, cheio das ideia, das viagens, o som foi pra tantos caminhos.”

Ouça “Nem Um Pio” nas plataformas digitais.

voltando pra home