Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
música

Russo Passapusso e Luedji Luna apresentam narrativa densa no clipe de “Nem um Pio”, parceria com Joander Cruz

Depois de divulgar o single “Nem um Pio” nas plataformas digitais, os músicos  Russo Passapusso, Luedji LunaJoander Cruz liberaram o registro audiovisual da canção na última quinta-feira (27). A direção é de Ilka Cyana.

A produção da faixa ficou a cargo do baixista, compositor e produtor SekoBass, e com feat do grande saxofonista baiano que, atualmente, vive na Espanha Joander Cruz – ele traz sua sonoridade de maneira marcante em diálogo constante com as vozes. “Nem um Pio” também chega com uma versão instrumental, onde os sons e silêncios se reconfiguram na narrativa dessa história.

O registro apresenta os contrastes e afinidades entre o tempo, o amor, o saudosismo e o silêncio. Melacólico, o vídeo ainda destaca narrativas interconectadas com a presença de Russo, Luedji e o ator Dan Ferreira.

Assista:

“Em tempos em que a reflexão é necessária e inevitável, “Nem um Pio” nos leva numa correnteza de ritmos e expressões da Bahia para o mundo, com tambores e beats eletrônicos, mostrando uma música que tira do silêncio a percepção do que nos rodeia. Um silêncio que nunca é vazio, e nos dá a certeza de algo maior”, explicam os artistas.

“Está no ar ‘Nem um pio’, poesia forte que fiz junto com a incrível Luedji Luna”, disse o vocalista do BaianaSystem nas redes sociais. “Sou grato por fazer música assim sem pretensão . Quando ela vem e escolhe nossa voz tudo faz mais sentido. Que a gente possa se ouvir e cantar junto nesse som. Quero avisar que a versão sax é fundamental , que o músico Joander Cruz é um cara incrível e seu instrumento é uma voz que também canta nessa canção”.

“Nem um pio surgiu de um convite do Russo, artista baiano que acompanho desde os tempos do Dancehall no Tarrafa. É uma canção que nasce como quase tudo na pandemia: à distância. Compomos pelo WhatsApp, e ela faz uma alusão a esses tempos de isolamento”, revela Luedji.

Ouça “Nem Um Pio” nas plataformas digitais.

voltando pra home