Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa será lançado pela Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Rupert Friend e Richard Ayoade entram para elenco de “The Wonderful Story of Henry Sugar”, longa de Wes Anderson

Um dos próximos projetos de Wes Anderson, a adaptação de “The Wonderful Story of Henry Sugar“, ganhou novas adições nesta quarta-feira (12). Rupert Friend e Richard Ayoade entraram para o elenco do longa inspirado em livro homônimo de Roald Dahl (via Deadline).

Os atores se juntam a Benedict Cumberbatch, Dev Patel, Ralph Fiennes e Ben Kingsley, que foram anunciados anteriormente. A produção do projeto conduzido pela Netflix começa na semana que vem, em Londres.

Em setembro do ano passado, a gigante dos streamings adquiriu os direitos de adaptação das histórias de Dahl. De acordo com o portal Deadline, a plataforma deseja criar um universo de animações, filmes, séries, jogos e experiências imersivas baseadas no trabalho do escritor. “Charlie”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e o musical “Matilda” são alguns exemplos desse grande projeto.

Friend é conhecido por interpretar o agenda da CIA Peter Quinn em “Homeland”. Recentemente, ele esteve em “A Crônica Francesa”, que chega ao catálogo do Star+ em fevereiro. Neste ano, o ator estará em “Obi-Wan Kenobi” e “Anatomy of a Scandal”.

Já Richard conta com grandes produções em seu currículo como “The Electric Life of Louis Wain”, “(Des)encanto”, “The Mandalorian”, “Soul” e “Uma Aventura Lego 2”.

Ainda não há previsão para a estreia de “The Wonderful Story of Henry Sugar”.

voltando pra home