Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
(Divulgação/Netflix)
series

“Round 6”: Netflix confirma segunda temporada da série

Vem aí! Na última quinta-feira (20), Ted Sarandos, diretor-executivo da Netflix, confirmou oficialmente que uma segunda temporada de “Round 6” será produzida. Segundo o mesmo, o universo de Round 6 será muito explorado ainda pela plataforma. A informação já havia sido sugerida por Hwang Dong-hyuk, criador da série.

“Com certeza (vai ter segunda temporada). O universo de “Round 6” apenas começando”, disse o diretor. A declaração abriu espaço para que os fãs começassem a especular que a produção de filmes e até mesmo séries derivadas da atração estariam no planejamento da companhia.

A primeira temporada da produção foi lançada em 17 de setembro, quebrando diversos recordes, passou diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. A trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas individadas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $40 milhões.

O elenco conta com nomes como Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. A segunda temporada ainda não ganhou data de estreia.

 

voltando pra home