Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Rex Orange County anuncia álbum “WHO CARES?” para março; assista ao divertido clipe de “KEEP IT UP”

Rex Orange County está de volta para anuncia seu próximo disco, “WHO CARES?“, que chega às plataformas digitais em 11 de março pela Sony Music.

O anúncio foi feito com o lançamento do single “KEEP IT UP”, que também ganhou um registro audiovisual. No vídeo, o artista é visto dançando e cantando a faixa, no movimentado centro da cidade de Amsterdã, junto com o músico Benny Sings, com quem criou WHO CARES? ao longo de algumas sessões no estúdio da Sings em Amsterdã.

Confira:

O lançamento é o primeiro de Rex desde o EP “Live at Radio City Music Hall” de 2020, gravado em seus dois shows esgotados no local, pouco antes de sua turnê internacional “Pony” ser interrompida em Berlim devido à Covid-19. Como se vê, no entanto, a interrupção dessa turnê foi parte da criação deste álbum. Depois de passar a maior parte de 2020 em quarentena no Reino Unido, Rex viajou para Amsterdã naquele outono para gravar com Benny Sings, com quem criou o single de platina em vendas de 2017 “Loving Is Easy”.

O que começou como sessões sem grandes expectativas se transformou em uma janela incrivelmente produtiva de 48 horas de gravação com Benny e levou a um retorno a Amsterdã. Os 10 dias subsequentes de trabalho juntos produziram seu quarto álbum. Ele é descrito como um “disco divertido de um artista divertido”. O álbum também encontra Rex reunido com um de seus primeiros heróis, Tyler, The Creator, que contribuiu com um verso em “OPEN A WINDOW”, que marca a primeira vez que os dois colaboram desde o álbum de Tyler de 2017, “Flower Boy”.

Confira a tracklist do disco e faça o pre-save:

1. KEEP IT UP
2. OPEN A WINDOW (com a participação de Tyler, The Creator)
3. WORTH IT
4. AMAZING
5. ONE IN A MILLION
6. IF YOU WANT IT
7. 7 AM
8. THE SHADE
9. MAKING TIME
10. SHOOT ME DOWN
11. WHO CARES?

voltando pra home