Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Rebelde”: Netflix anuncia segunda temporada para 2022

A primeira temporada de “Rebelde”, da Netflix, chegou no catálogo da plataforma no início de janeiro deste ano e logo já entrou para o top 10 do serviço. Devido ao sucesso da produção, a companhia anunciou nesta quinta-feira (20) que a segunda temporada do reboot da novela mexicana chega ainda em 2022!

A notícia de que a série ganharia uma nova temporada veio durante o evento “Somos Todxs Rebeldes”, que aconteceu no início do ano. Na ocasião, uma versão em português de “Sálvame”, hit consagrado pelo elenco original, foi lançado. Além disso, os atores do novo ato confirmaram que o cantor mexicano Saak irá se juntar ao grupo na nova leva de episódios, que não teve a data de estreia divulgada.

Na nova versão, os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no internato em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, nova versão do clássico, chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro e conta com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, além da brasileira Giovanna Grigio.

voltando pra home