Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Rebelde” é renovada para segunda temporada na Netflix

Se você se animou com a nova versão de “Rebelde” na Netflix, nem precisa tirar o uniforme da Elite Way School e a estrelinha à la Mia Colucci da testa. O sucesso do reboot foi tanto que já foi renovado para uma segunda temporada! O anúncio foi dado durante um evento especial para os fãs, que reuniu o elenco.

Ainda na ocasião, os atores do novo ato confirmaram que o cantor mexicano Saak irá se juntar ao grupo na nova leva de episódios, que não teve a data de estreia divulgada. A série chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro e conta com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, além da brasileira Giovanna Grigio.

Na nova versão, os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no internato em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, nova versão do clássico, já está disponível na Netflix.

Comentários

Topo