Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Rebelde”, da Netflix, lança versão em português de “Sálvame”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O evento “Todxs Somos Rebeldes”, que reuniu fãs da série e o elenco da nova produção da Netflix, aconteceu no último domingo (10) e trouxe novidades aos fãs! Entre elas, uma versão em português de “Sálvame”, sucesso consagrado pelo RBD, chegou com clipe.

No registro, os protagonistas Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro e Azul Guaita entoam os versos em português, acompanhados pela brasileira Giovanna Grigio.

Dá uma olhada:

Ainda na ocasião, foi anunciado que a série foi renovada pela companhia e vai ganhar uma segunda temporada. Além disso, os atores do novo ato confirmaram que o cantor mexicano Saak irá se juntar ao grupo na nova leva de episódios, que não teve a data de estreia divulgada.

Na nova versão, os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no internato em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, nova versão do clássico, já está disponível na Netflix.

 

voltando pra home