Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond liberaram nesta segunda-feira (31) o making of de “Barbie”. As quatro artistas mostraram os bastidores da gravação do clipe enquanto detalhavam a relação entre elas e contavam como surgiu a parceria.
“A ideia da música foi uma loucura. Eu já queria fazer uma colaboração com outras artistas e queria que fossem quatro mulheres que eu gostasse e me inspirasse. Por isso a escolha da Danny, da Pocah e da Lexa”, explicou Rebecca no vídeo.
O quarteto também falou de representatividade. “Vai ter Barbie preta, de cabelo loiro, de cabelo vermelho, vai ter Barbie branca, Barbie de todas as cores. A gente está aqui para levantar essa bandeira de que nós todas podemos ser Barbies”, disse Pocah.
Assista:
“Barbie” foi originalmente lançada em meados de janeiro. No videoclipe, escrito e dirigido por Belinha Lopes, as artistas dão vida a novas versões da popular boneca da Mattel.
Relembre:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment